terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vamos nos permitir.

Eu vejo a vida melhor no futuro Eu vejo isso por cima de um muro De hipocrisia Que insiste em nos rodear Eu vejo a vida mais clara e farta Repleta de toda satisfação Que se tem direito Do firmamento ao chão Eu quero crer no amor numa boa Que isso valha pra qualquer pessoa Que realizar A força que tem uma paixão Eu vejo um novo começo de era De gente fina elegante e sincera Com habilidade Pra dizer mais sim do que não Hoje o tempo voa amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir E não há tempo que volte amor Vamos viver tudo o que há pra viver Vamos nos permitir Eu quero crer no amor numa boa Que isso valha pra qualquer pessoa Que realizar A força que tem uma paixão Eu vejo um novo começo de era De gente fina elegante e sincera Com habilidade Pra dizer mais sim do que não Hoje o tempo voa amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir E nao há tempo que volte amor Vamos viver tudo o que há pra viver Vamos nos permiti! (8)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário