terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tentando,tentar!

Antes eu até poderia dizer que se você me deixasse eu morreria, ficaria em depressão, sofreria pro resto da vida, não viveria mais, mais isso é ANTES, agora eu posso dizer que você me deixou, e eu sofri sim em inicio mais agora consigo levar minha vida ao normal, posso também te dizer que viver longe de você e tão perto não foi fácil, mais isso foi mais uma prova eu eu consigo sim sem você, e que eu consigo me manter em pé sim sem você, que eu consigo levar minha vida ao normal sim sem você, e que "se" você voltar você vai ver que eu consegui sim manter o sorriso sem você, mais ainda não sei se eu vou conseguir apenas olhar pra você, ou até mesmo fingir que vendo você na minha frente não da uma vontade enorme de te abraçar, então enquanto você ainda não volta, eu vou tentando conseguir poder te ver sem chorar, tentando conseguir poder te ver e não querer te tocar, tentando conseguir poder te ver e não relembrar o passado, tentando conseguir o que eu quero tentar! E então de tanto tentar, quando você voltar eu vou olhar pra você e vou; chorar, sorrir, querer te tocar, e até mesmo te beijar, relembrar o passado pensar no presente e sonhar com o futuro. E depois vou ver que em tanto tempo "tentando" só estava tentando não gostar de você, estava tentando sentir raiva de você, estava tentando colocar na minha cabeça que você não fazia mais parte de mim, estava tentando ocupar o lugar que você ocupava com outra pessoa, estava tentando não sofrer tanto com sua ausência, estava tentando não ter aquela vontade enorme de te tocar, estava tentando não relembrar tanto o nosso passado, estava tentando não sofrer tanto com aquele presente, estava tentando não sonhar tanto com o futuro que a gente sonhou, mais em fim eu apenas TENTEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário