sexta-feira, 13 de maio de 2011

Imortal ^^

Estou tão cansada de estar aqui reprimida por todos os meus medos infantis e se você tiver que sair eu desejo que vá logo porque sua presença ainda permanece aqui e isso não vai me deixar sozinho,essas feridas não vão cicatrizar essa dor é muito real há muita coisa que o tempo não pode apagar.Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos e eu segurei sua mão por todos esses anos mas você ainda tem tudo de mim.Você costumava me cativar com sua luz ressonante mas agora eu estou limitada pela vida que você deixou para trás, seu rosto, ele freqüenta meus sonhos agradáveis sua voz, ela perseguiu toda a sanidade em mim.Eu tentei tão duramente dizer a mim mesma que você se foi e mesmo que você ainda está comigo eu tenho estado sozinha o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário