quarta-feira, 25 de maio de 2011


A gente vai sonhando, sonhando,
criando fantasias na mente
e no coração,
de repente, os sonhos vão ocupando
espaço até o fundo...

A alma começa a sofrer,
o peito começa a arder,
as lágrimas chegam...

A desesperança toma rumo,
ocupa espaço,
esmaga,
aperta,
afunda...
A gente sofre,
diz coisas que nunca
gostaria de dizer,
fica triste...
A solidão cresce,
deixa a gente pequeno...

A distância parece maior,
a chuva chora meu coração
em cada pingo!

Estou com saudades da tua voz,
acostumei a ouvi-la sempre,
todos os dias,
todas as noites...

Nos meus sonhos, você chegava
nosso lugar escolhido
nos acolhia!
Sem passado,
sem futuro
apenas presente!

Aconteceu o que eu temia,
o Amor tomou conta,
o que era apenas ilusão,
um desejo, um sonho,
ficou forte, forte até demais!

E agora?
Agora é aquele depois
que tantas vezes
joguei para debaixo do tapete,
do tapete mágico
que nos levaria além do horizonte,
sem cobranças,
sem olhos,
sem ninguém,
SÓ NÓS DOIS!

Meu coração grita:
_ Vem , eu te quero...
Tua vida responde:
_ Fica, aqui é teu lugar!

Penso no que seria
nossa entrega,
minhas mãos pelos teus cabelos,
tuas mãos
pelos meus caminhos!

Estou dentro de um tornado,
sem rumo,
tudo sendo consumido...
Passará?

Te quero, te quero, te quero,
O tornado grita dentro de mim:
_ Onde está minha menina?
Onde?... onde?...

[citando, Vinicius de Moraes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário