terça-feira, 9 de novembro de 2010

Talvez a vida me ensine?

   Talves a vida nos ensine a não esperar tanto das pessoas para"Não me desepesionar,a dizer não ás vezes, pois é necessário..."
  A não ser tão ingênuo e confiar nos outros cegamente...
  A não desprezar quem me ama de verdade para não me arrempeder depois...
  A acreditar que certas amizades são passageiras...
  A não me desvaloreizar quando o amor que eu sentir por alguém não for correspondido...
  A não esperar o desespero para só então recorrer a FÉ!
  A chorar quando for preciso para que depois eu me sinta melhor...
  A não acreditar que as coisas podem ser perfeitas, pois elas nunca vão ser...
 
  Talvez a vida me ensine a não esperar por pessoas que não me amam, para então dar o devido valor que elas realmente mereciam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário