terça-feira, 9 de novembro de 2010

Algum dia...

   Fui me encontrar em seu olhar e me sentir apaixonada, era menos frágil junto a você.
   Mas tudo era mentira você se foi da minha vida!
                         E me perdi...
  Sigo viva a sua memoria me faz mal se penso em você "Estou triste, mas estou de pé''
ainda que tenha me esquecido sei que cedo ou mais tarde vai entender o quanto eu te amei!
algum dia sem pensar aos poucos Vai sentir saudade algum dia, uma manhã sentirás que faço falta
em seu interior vai sentir amor" ninguém sabe o que tem até que no filnal... o perde.."
  Cada vez que volto a te ver não nego, ainda me doi mas sei que um dia estarei bem!!!
Algum dia sem pensar aos poucos Vai sentir saudade algum dia, uma manhã sentirás que faço falta em seu interior vai sentir amor ninguém sabe o que tem até que no final o perde...
O perde...
O perde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário