quinta-feira, 10 de março de 2011

Alérgico'

   Me fere o barulho dos automóveis perdi meu oxigênio e minha vontade enquanto avança a dor um quilômetro mais eu fico e você vai...Nesta noite de estrelas imoveis seu coração é alérgico a mim ainda bate em mim por engano um milímetro atrás respiro em um congelador e não sairei jamais.Já não curarei sua solidão quando a cidade dorme não estarei para ouvir suas histórias tolas não é porque você está com medo de sentir porque você é alérgico a sonhar e perdemos a cor porque você é alérgico ao amor...Eu estou andando nas tempestades buscando um território neutro onde eu não te esculte onde aprender a esquecer para não morrer e não viver assim, fora do lugar
   Você sabe.
   Não vou cuidar dos seus passos.
   Não posso de defender de você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário