quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ninguém é perfeito

Sei qe está olhando pra mim.
Mas há algo pra se ver, algo especial qe vc ñ pode negar"vc tem os meus sonhos"
Não pode deixa-los desaparecer.
Quero mostrar ao mundo que posso fazer isso direito ...
Eu sou apenas uma garota , e vc conhce a minha história,sou estou procurando manter algo a mais.
Vou contar o qe sinto, te mostrar que o tempo mudou a minha mente.
Você acha que ver o motivo pelo qual pensa
com a perfeição que você quee de mim , basta olhar ao seu redor
                           ninguém é perfeito...
Talvez eu seja como uma borboleta distante que ultrapassa o que os olhos  pode ver, mas ha tantas coisas , vc sabe qe eu vou continuar a procurar por algo mais, quero te mostrar qe sou real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário